domingo, 15 de julho de 2012

Londrina, está tipo assim: 'Sob um pálio anil' (vide hino). O negocio tá feio por aqui, muito ladrão, palmeiras campeão, muito frio à noite e calor à tarde, Tiago pegou uma gripe, Bruce vai tomar banho segunda-feira e o Tiago vai fazer serviço para BRA amanhã e ganhar 10% (Oba!)
A economia da cidade está boa, mas pelo jeito está mais caro que Buenos Aires (Que pena!). Mas o charme continua como sempre, um "Lis litem parit". A história continua a mesma, café. A cultura deu uma melhoradinha com o 32° Festival de Música de Londrina.
Fomos almoçar na Warta, região de Londrina, estradinha boa, paisagem linda, música melhor ainda e a primeira vez do Tiago dirigindo na estrada (Até que dirigiu bem!). No Strassberg Tortas Alemãs um restaurante bem conhecido, com comida alemã, na companhia ilustre do Zé e da Deti.

Tiago olha pra estrada!

Ê Zé, assumiu!

Joelhino de porco Hummm.
Marrequinho, ainda bem que o Rafa não estava pra comer tudo.
Pônei-maluco!


Depois desse almoço gostoso, advinha? Dormimos até 20h30, acordamos atrasados e corremos para a abertura do 32° Festival de Música de Londrina, com ingressos VIP, só para convidados. Obrigado nosso cunhado Elias Maluco Tic-Toc, adoramos foi espetacular! Ficamos intrigados com uma mulher tocando Arguille (conhecido como Faggot) engraçado não?
Osquestra Sinfônica da Univerdade Estadual de Londrina e músicos convidados. Ouvimos clássicos como Villa Lobos, Mascagni e Beethoven.

Coro da UEL e da Igreja Presbiteriana Central de Londrina

Maurizio Colasanti - Maestro Foda!

Terminamos a noite com uma bela pizza da Donatello.

Calabresa com MUITA cebola e Frango com Catupiry, que bom que o Fe não tava pra comer tudo!
Esse foi nosso domingo, beijos Izabela e Tiago.






Nenhum comentário:

Postar um comentário